25.11.15

Alerta: cuidado ao comprar vestido de noiva pela internet

Queridas noivas, hoje venho fazer um alerta para vocês, tem aumentado o número de noivas que me procuram que compraram vestidos pela internet em sites chineses e que ficaram desesperadas com o os vestidos que chegaram para elas.

Não sou contra a noiva comprar seu vestido pela internet, até mesmo porque essa modalidade de compra vem crescendo no Brasil. Alerto para que se tenham alguns cuidados, se o site é confiável, se o modelo que se está comprado é igual a foto de divulgação e claro, as medidas da noiva, hoje tem algumas lojas que aceitam o cliente enviar as medidas, é um certo "sob medida".

Muitas noivas optam em comprar em sites chineses para economizar, em tempos de crise, sempre é bom, mas é a famosa "economia que sai caro", recebo casos de vestidos que chegam totalmente diferentes da foto de divulgação, o tecido não é o mesmo, a modelagem não fica bem no corpo ou até mesmo vestidos que ficam curtos na barra. Para aproveitar o vestido as noivas gastam com uma costureira para reformar, bordar, as vezes mais renda, vestidos que ficam presos na alfandega e pagam para liberação e no final das contas sai mais caro ou o mesmo preço de fazer um primeiro aluguel ou comprar um vestido novo em lojas confiáveis aqui no Brasil, tendo toda a segurança de experimentar e acompanhar a confecção e cada detalhe. Algumas noivas até optam por fazer um vestido novo e ficar com o prejuízo.

Então fique o alerta para vocês noivas, que serão o centro das atenções no dia do casamento, faça escolhas que as deixem seguram e satisfeitas. Quem entende sabe reconhecer um vestido bem feito e de alta costura.

*Alugue ou faça seu vestido no ateliê Dilce Mattos tel: 34 3821-4114, estamos na Rua Major Gote, 640/sl01 no Centro de Patos de Minas.

Alguns exemplos nas fotos do site Inspiredresses